Auditoria de sites

O que é uma auditoria de site?

Auditoria de site é o processo para verificar se há áreas de melhoria no seu website, para que possa gerar mais visitas nas suas paginas e analisa todos os fatores que determinam a visibilidade do seu site nos mecanismos de pesquisa.

Desenvolvimento de sites responsivo

 

Por que você precisa de uma auditoria?

Para apresentar a oportunidade de aumentar seu crescimento online, e  melhorar a classificação de pesquisa do Google, de forma que aumente o tráfego e o desempenho do seu site.

 

Áreas a serem analisadas:

  • Páginas indexadas
  • Erros de página
  • Velocidade do site
  • Compatibilidade com dispositivos móveis
  • Conteúdo atualizado e otimizado
  • Meta dados
  • Capacidade de resposta aos dispositivos
  • Backlinks
  • Sinais sociais

 

Elementos de uma auditoria.

Uma auditoria informará o que está funcionado bem, e onde você pode melhorar seu site para alcançar mais visitas.

 

Tipos de auditoria

 

Integridade do site – esse tipo de auditoria avalia a arquitetura e a usabilidade de um site, supervisiona o SEO técnico e no local, a velocidade da página, os links internos e externos e outros fatores, incluindo meta descrições, links quebrados, tempo de carregamento, títulos da página, e estrutura do site

 

Segurança do site – identifica vulnerabilidades a violações de segurança.
Auditoria de otimização da taxa de conversão – Esse tipo de auditoria do site ajuda as empresas a entender como os visitantes se movem pelo site, quais ações são executadas (preenchimento de um formulário, compra de produtos ou outros) e o que impede os usuários de cumprirem as metas finais.

 

Penalização e recuperação do Google – identifique as penalidades, que são problemas manuais ou algorítmicos e avaliadas com um processo para apresentar soluções para recuperação do site.

Essa auditoria pode desvendar problemas com a velocidade do site ou o desempenho de páginas para celular.

 

Concorrência – Saber o que seus concorrentes estão fazendo é uma das maneiras mais importantes de se manter à frente em seu setor.

Ao auditar o site do concorrente, você pode encontrar oportunidades para implementar em sua própria estratégia de marketing digital.

 

Conteúdo e SEO – Esse tipo de auditoria pode ajudar você a entender o desempenho do conteúdo em seu site.

O tráfego para suas páginas da web é impactado por problemas de conteúdo e SEO, como links quebrados, texto incorreto da âncora e conteúdo duplicado.

 

Otimize seu site agora

Um site típico muda o tempo todo.
Novo conteúdo é adicionado, e as páginas mais antigas recebem atualizações, a equipe de desenvolvimento atualiza as configurações do servidor.

Como resultado, o site que você otimizou originalmente, provavelmente, não existe mais, pelo menos não da mesma forma.

As auditorias regulares do site permitem identificar e eliminar muitos novos problemas e erros, mantendo o site otimizado para o maior potencial.

 

Peça mais informações: