Criação de sites em são vicente e São Paulo

Criação de sites, blog e portal de noticias em sao vicente

Ao iniciar um projeto, nos analisamos todas as informações passadas pelo cliente, para que o desenvolvimento do site, venha ser um sucesso. Porque sabemos que o seu site representa sua marca, e é a porta de entrada de clientes na sua empresa.

Nos estudamos todas as informações passadas pelo cliente, para que o desenvolvimento do site, venha ser um sucesso e apresente a sua empresa na internet e venda produtos ou serviços.

O Google Analytics ajuda você acompanhar o tráfego do seu site, aplicamos SEO para classificar as palavras-chave corretas nos buscadores.

 

Por que desenvolver seu site agora?

Para voçe começar a vender seus produtos ou serviços on-line, ter um site hoje é essencial pra apresentar sua empresa e seus detalhes de contato.

 

Para começar um site, você precisa seguir 4 etapas básicas.

1. Registrar seu domínio:

O nome do seu domínio deve refletir seus produtos ou serviços para que seus clientes possam encontrar facilmente sua empresa por meio do mecanismo de pesquisa.

 

2. Hospedar seu Site:

Você precisará encontrar uma EMPRESA DE HOSPEDAGEM para colocar seu domínio na internet. Nos da srnweb disponibilizamos hospedagem de sites com ssl grátis. pergunte mais..

 

3. Conteúdo de qualidade:

Pense no que você deseja que seus clientes encontrem no seu site. Isso ajudará você a descobrir quais seções ou páginas deseja incluir.

 

4. Desenvolvedor para construir seu site:

Você pode criar seu próprio site ou ter um desenvolvedor web profissional para você. Os sites precisam ser atualizados, portanto, planeje a manutenção contínua.

 

Nos da srnweb podemos desenvolver um excelente projeto junto com você. Se preferir use um dos nossos construtores de sites grátis, que disponibilizamos na hospedagem contratada.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.